Post by jackvlunsithisbi on Mar 5, 2022 1:11:26 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Words Of Wonders: Cruzamento ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Words Of Wonders: Cruzamento IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumenta a resistência ▞▞▞
▞▞▞ Words Of Wonders: Cruzamento 2022 version ▞▞▞
Ótimo passatempo. Exercitar a mente e ajudar a ampliar o flexibilidade.
Comprei a versão sem propagandas, mas quando abro ele DESTROI a bateria do celular. Impossível de usar
Jogo divertido, mas estou tendo problemas com uma coisa: atualizei o jogo ontem, e hoje ele me diz que preciso atualizar para a versão mais recente. O botão de atualização abre a Google Play Store, mas não há nada para atualizar, e o jogo não me permite ignorar a tela de atualização, então não consigo jogar. Muito frustrante!
Ridículo! Tu vai é trabalhar o ódio, ao invés da memória. Aceita a palavra que nem existe, mas não aceita como existe!
O jogo é bom, não enjoa, é um ótimo passatempo e quase não tem propagandas, mas uma coisa que é ruim é que as vezes aparece umas palavras que eu nunca tinha visto na vida.
Por essas propagandas que as vezes são muito adiantadas o celular desistalou sem Eu Querer.
Se tivesse um tema, pelo menos você saberia quais palavras provavelmente estariam no quebra-cabeça. Sem um tema ou pistas sobre as palavras não há rima ou razão pela qual uma palavra está no quebra-cabeça...
Algumas propagandas com uma pasta piscando na parte superior do jogo tornam MUITO difícil jogar. Eu vivia esse jogo. Livre-se dessa barra de publicidade superior, por favor.
JOGAR,JOGO E SOCIEDADE PLAY,GAME,AND SOCIETY
É sempre bom manter a mente ativa com desafios simples diários. Qdo estou esperando no carro, alguma fila, entre atividades... A mente fica alerta.
Žodžių Stebuklai:Kryžiažodžiai Žodžių ueui
Um anúncio após cada nível e ter que clicar em 3 telas diferentes para se livrar de alguns anúncios é demais! Estraga o que de outra forma é um jogo muito bom.
Comece fácil e ganhe confiança à medida que os quebra-cabeças ficam mais difíceis. Ótimo jogo!
Gostei do jogo por um tempo, até que fui enganado para instalar outro jogo contra minha vontade. Excluídos os dois jogos.
O jogo é bom porém os prêmios só são bons no começo depois a te sacanear
Jogo divertido, mas você recebe um anúncio após cada finalização. Muitos anúncios. Então, removendo este jogo. Muitos outros jogos divertidos que não têm tantos anúncios.
Eu gosto do desafio, mas há muitas palavras válidas que não estão nos quebra-cabeças. E a menos que alguém queira gastar algum dinheiro, ah, leva um bom tempo para ganhar créditos suficientes para apenas uma dica.
O jogo é muito bom, porém após a última atualização ele não ocupa mais a tela toda e fica uma parte preta na parte de baixo da tela. Não prejudica em nada o jogo, porém me encomoda não ter a tela cheia e gostaria de arrumar isso.
Muito fácil todos os níveis são iguais... Mesmas palavras por toda parte... Há tantas palavras no dicionário de inglês use-as tolos
Exigir o correto pois tem palavras corretas que não contam
O casamento é bom, mas as propagandas são especialmente chatas, estojos falsos de casamento para levar para a loja toda hora.
Riječi čuda: Križaljka Igre riječima rxc
Tenha muito cuidado com esse jogo, as propagandas são fraudulentas, fiz uma compra de um relógio e perdi meu dinheiro. Mas o jogo em si, é legal.
Ótimo jogo meu preferido. Pena que de algum tempo pra cá, a roleta não libera as gemas prometidas.e também palavras recusadas. Após gastar como alternativas e bônus, também são aceitas.não é justo.
Brīnumu Vārdi: Krustvārdu Vārdu spēles xme
Preciso de 30 segundos para saber que não tenho interesse em um anúncio específico? Não. Sou obrigado a assistir a um anúncio de 30 segundos de um jogo no qual não estou nem remotamente interessado? Absolutamente. Leva 30 segundos para jogar um segmento do jogo entre os anúncios? Nem mesmo perto.
Vim por uma propaganda,porém não é o mesmo jogo,vou desinstalar.
Tive que formatar o meu celular. Quando entrei no jogo ele voltou do início. de resgatar o meu gostaria de código. Para dar continuidade no jogo. Pois, pelo Facebook não consegui. Já enviei e-mail. Mais não obtive resposta
Anúncios, anúncios, anúncios. Os níveis são repetidos e bastante básicos. ortografia americana!
É um jogo bom, porém não aceita palavras populares nem como extra, e tem palavra nesse jogo que são desconhecidas. Bora isso arrumar ai.
Um excelente passatempo! Há momentos em que sinto meu poder desafiador. Passo horas jogando. As propagandas não interferem tanto como na maioria dos jogos. Recomendo!
Jogo interessante, gosto das informações que ele dá referente a imagem que representa o nível. Só tenho a impressão que monta a palavra e ele diz que não vale, depois monte a mesma palavra e passa.
No começo fiquei chateado porque o aplicativo não é o que eu vi em um anúncio mas deu uma chance. Afinal não é tão ruim assim, bom design, bom esquema de cores que não machuca os olhos. Eles parecem usar palavras diferentes, em seguida, outros aplicativos. Então não é repetitivo e nem chato. Além disso, você ganha mais moedas de jogo do que jogos semelhantes nesta categoria. No entanto, as dicas ainda são caras. No geral eu daria 4 estrelas, porém tirei uma estrela pelo anúncio falso.
Sempre que jogo trava o celular todo e preciso ... Horrível
Stack Arcade bvkp
Gostei muito do jogo, um ótimo entretenimento familiar e possibilita o conhecimento de novas palavras. Parabéns! Ele também pode ser usado para trabalhar na língua portuguesa nas escolas.
Jogo com potencial para ser um bom jogo mas é muito fraco! Pouca variedade de palavras, com erros ortográficos e algumas palavras que simplesmente não existem na língua portuguesa. O """"""""""é simplesmente ridículo porque é "bónus" e sempre sai como "bónus de menor valor". Publicidade intrusiva. Não leva 1 estrela apenas pelo potencial.
Jogo interessante mas com muitos anúncios.
Eu te dei 3 estrelas porque um é obrigado a comprar um novo conjunto de gemas para obter pistas depois de esgotar todas as gemas ganhas. Pelo menos você pode incluir anúncios assistindo para ganhar algumas gemas se alguém não estiver interessado em pagar com cartão de crédito
奇蹟之詞:用於連接詞彙的填字遊戲 拼字 hbc
Jogo bom, mas o suficientemente restrito.
Boa, após resolução da resolução nas resoluções e muito após resolução da resolução, resolução muito baixa, aumento dessa resolução.
O jogo é ok, bastante agradável. Um problema realmente irritante. Ele me dirá que precisa de uma atualização, mas quando eu apertar ok, a play store abre um aplicativo completamente diferente. Vamos lá pessoal. Estou jogando um jogo de palavras. Você acha que eu não sei ler. Agora está me dizendo que preciso atualizar para o Words of Wonder 2022. Posso até encontrá-lo na play store. Muito irritante. Se continuar assim, vou zapear o aplicativo. É divertido, mas posso viver sem o aborrecimento.
O jogo em si é bom. Mas tem uma hora que as palavras ficam sendo repetidas depois de um tempo, tornando o jogo enjoativo
O jogo e legal mas a roleta da premiação muito baixa e uma letra é alta
O jogo é legal,porém tem muitas fases repetidas,e esta travado vou assistir como propagandas,ficou mais fácil pra ganhar cristais.
Divertido, mas muitos anúncios e muito caro.
Eu gosto do aplicativo/jogo. Eu nem me importo muito com os anúncios, pois entendo que eles não fazem os aplicativos de graça. No entanto, onde eu começo a traçar a linha é o que acredito ser táticas enganosas para fazer com que alguém instale aplicativos involuntariamente / involuntariamente. Eles têm um anúncio de aplicativo de notícias que pausa até você clicar na tela. Em seguida, ele instala sozinho. Devo então passar pelo processo de remoção. Se isso continuar acontecendo, serei obrigado a excluir o jogo.
Muito bom, o mais difícil que consegui... O resto é fácil e da muitas dicas... Continuem assim 👊🏽
O jogo em si parece funcionar bem, mas eles querem 6 dólares para remover anúncios e você recebe um anúncio após cada nível
O passatempo é bom, divertido e viciante.No entanto, nem tudo é perfeito.Nas fases avançadas do jogo trava demais; vc assiste a propaganda e ela não dá a opção de fechá-la, daí a necessidade de reiniciar o jogo, fechando e reabrindo o app. Corrigindo este bug, o resto está perfeito.
Tem opção portuguesa BR, mas não tem acento.
Jogo incrível, o único problema é que após o segundo dia de uso, ele congela muito.
Muito bom, sou viciado, jogo todos os dias e tempo suficiente pra saber que só não é ótimo e digno de 5 estrelas porque já percebeu que um papel você diária é mega manipulada pra os menores prêmios, se os desenvolvedores me provarem ou não eu nunca mais jogo na Mega-Sena, acho que nem em bingo porque vai ter azar assim lá longe kkk